Animais Doméstico

Quem consegue ficar sem, independente qual seja 

Matéria vista pelos meus Olhos

Distribuir assuntos diversos neste mundo vasto chamado internet

ETERNOS COMPANHEIROS EM TODOS MOMENTOS DA VIDA 

Animais domésticos são animais que foram criados e adaptados para conviver com os seres humanos em ambientes domésticos, como casas, apartamentos e fazendas. Esses animais são geralmente criados como companheiros, para trabalho ou para fins recreativos. Aqui estão alguns exemplos populares de animais domésticos: 1. Cães: Os cães são considerados os animais de comportamento mais comuns em muitas culturas. Eles são conhecidos por sua lealdade e afeto pelos humanos, além de serem excelentes companheiros e oferecerem segurança  (fonte google.com de pesquisa e fotos). 

Compatibilidade com o estilo de vida: alguns animais de apoio ganharam mais tempo e atenção do que outros. Por exemplo, cães toleram exercícios diários, enquanto peixes precisão apenas cuidados básicos. Considere seu nível de atividade, disponibilidade de tempo e comprometimento antes de escolher um animal de segurança.

Lembre-se de que todos os animais de ganharam cuidado, amor e atenção. É importante pesquisar sobre a espécie em particular, aprender sobre suas necessidades e garantir que você possa fornecer um ambiente adequado e uma vida saudável ao animal. A melhor escolha de animal de preservação será aquela que se encaixa em sua vida e com a qual você poderá estabelecer um vínculo saudável e duradouro.



Fotos de animais domestico ou melhor companheiros citados neste artigo (imagens internet)

BULLDOG FRANCÊS

BULLDOG INGLÊS



LULU DA POMERANIA

CHIHUAHUA


CHOW CHOW


GOLDEN RETRIEVER

VIRA LATA


BORDER COLLIE


GATO PERSA

GATO SÍAMES


GATO BRANCO


GATO PRETO


MANIE COON

GATO SPHYNX


GATO MALHADO


GATO ANGORÁ


PEIXE DE AQUÁRIO

PEIXE DE AQUÁRIO



PEIXE DE AQUÁRIO



PEIXE DE AQUÁRIO



Deixe sua opinião qual companheiro, mais se adapta ao seu jeito de vida